top of page
Search
  • anatoliydorofeev51

Baixar youtube para iphone - Como baixar e configurar o app do youtube no seu smartphone da Apple



Como baixar vídeos do YouTube no seu iPhone




O YouTube é uma das plataformas de vídeo mais populares do mundo, com bilhões de horas de conteúdo disponíveis para streaming. Mas e se você quiser assistir seus vídeos favoritos do YouTube offline, sem depender de Wi-Fi ou dados de celular? Talvez você esteja fazendo uma longa viagem ou esteja em uma área com cobertura de rede ruim ou apenas queira economizar um pouco de largura de banda. Seja qual for o motivo, baixar vídeos do YouTube no seu iPhone pode ser uma ótima maneira de aproveitá-los a qualquer hora e em qualquer lugar.




download iphone youtube




Mas como você faz isso? Infelizmente, o YouTube não facilita para os usuários baixar vídeos de seu site ou aplicativo, a menos que você pague por uma assinatura premium. No entanto, existem algumas alternativas que podem ajudá-lo a fazer o trabalho. Neste artigo, mostraremos duas opções para baixar vídeos do YouTube no seu iPhone: usando o YouTube Premium ou usando um aplicativo de terceiros. Também compararemos seus prós e contras e daremos uma recomendação sobre a melhor opção para suas necessidades.


Opção 1: baixar vídeos com o YouTube Premium




O YouTube Premium é a forma oficial de baixar vídeos do YouTube no seu iPhone. É um serviço de assinatura paga que oferece acesso a vídeos sem anúncios, reprodução em segundo plano, acesso off-line e outros recursos. Custa $ 11,99 por mês ou $ 22,99 por mês para um plano familiar que cobre até seis membros da mesma família.


Se você se inscreveu no YouTube Premium ou é um membro existente, pode baixar qualquer vídeo do aplicativo do YouTube em seu iPhone. Veja como:


  • Abra o aplicativo do YouTube em seu dispositivo iOS.



  • Encontre e toque no vídeo que deseja baixar.



  • Toque no botão Download no menu abaixo do vídeo.



  • Selecione a qualidade de vídeo de sua escolha.



  • Uma marca de seleção aparecerá abaixo do vídeo quando o download for concluído.



Para encontrar seus vídeos baixados, toque na guia Biblioteca no menu inferior e, em seguida, toque em Downloads.Você pode assistir aos seus vídeos baixados off-line no aplicativo do YouTube. No entanto, lembre-se de que eles permanecerão no aplicativo apenas enquanto você tiver uma assinatura ativa do YouTube Premium e não desinstalar o aplicativo.


Prós e Contras do YouTube Premium




O YouTube Premium tem algumas vantagens e desvantagens quando se trata de baixar vídeos no seu iPhone. Aqui estão alguns deles:


  • Prós:



  • Você pode baixar qualquer vídeo do YouTube, incluindo videoclipes, transmissões ao vivo e listas de reprodução.



  • Você pode escolher entre diferentes opções de qualidade de vídeo, de 144p a 1080p.



  • Você pode aproveitar outros benefícios do YouTube Premium, como visualização sem anúncios, reprodução em segundo plano e acesso ao YouTube Music e YouTube Originals.



  • Contras:



  • Você tem que pagar uma taxa mensal para usar esta opção.



  • Você não pode baixar vídeos de outros sites ou aplicativos além do YouTube.



  • Você não pode transferir ou compartilhar seus vídeos baixados com outros dispositivos ou aplicativos.



  • Você não pode assistir aos vídeos baixados fora do aplicativo do YouTube.



Opção 2: baixar vídeos com um aplicativo de terceiros




Se você não quer pagar pelo YouTube Premium, ou quer mais na pasta Downloads do app.


Para encontrar seus vídeos baixados, toque no ícone Arquivos no menu inferior e toque em Downloads. Você pode assistir aos vídeos baixados offline no aplicativo Documentos. Você também pode transferi-los ou compartilhá-los com outros aplicativos ou dispositivos usando o botão Compartilhar.


Prós e contras de aplicativos de terceiros




Aplicativos de terceiros têm algumas vantagens e desvantagens quando se trata de baixar vídeos do YouTube em seu iPhone. Aqui estão alguns deles:


  • Prós:



  • Você pode baixar vídeos gratuitamente, sem pagar uma taxa de assinatura.



  • Você pode baixar vídeos de outros sites ou aplicativos além do YouTube, como Facebook, Instagram ou Vimeo.



  • Você pode transferir ou compartilhar seus vídeos baixados com outros dispositivos ou aplicativos.



  • Você pode assistir aos vídeos baixados fora do aplicativo Documentos.



  • Contras:



  • Você pode encontrar alguns riscos ou problemas com alguns aplicativos de terceiros, como malware, anúncios ou compras no aplicativo.



  • Você pode violar os termos de serviço do YouTube usando alguns aplicativos de terceiros, o que pode resultar em ação legal ou suspensão da conta.



  • Você pode não conseguir baixar alguns vídeos devido a direitos autorais ou restrições regionais.



  • Você pode não conseguir escolher entre diferentes opções de qualidade ou formato de vídeo, dependendo do serviço de download.



Tabela Comparativa das Duas Opções




Para ajudá-lo a decidir qual opção é melhor para você, aqui está uma tabela comparativa das duas opções para baixar vídeos do YouTube no seu iPhone:



Opção


Custo


Fonte de vídeo


Qualidade de vídeo


Transferência de vídeo


riscos


YouTube Premium


US$ 11,99/mês


somente YouTube


144p a 1080p


Não


Nenhum


Aplicativo de terceiros


Livre ou variável


YouTube e outros


Variável


Sim


Possível


Conclusão




Concluindo, baixar vídeos do YouTube no seu iPhone pode ser uma maneira útil e conveniente de assistir seus vídeos favoritos offline. No entanto, você precisa escolher a opção certa para suas necessidades e preferências. O YouTube Premium é a forma oficial e segura de baixar vídeos do YouTube, mas vem com uma mensalidade e algumas limitações. Aplicativos de terceiros são alternativas gratuitas e flexíveis, mas podem envolver alguns riscos e problemas. Por fim, a melhor opção depende do seu orçamento, da fonte do vídeo, da qualidade do vídeo, da transferência do vídeo e da tolerância a riscos.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes sobre como baixar vídeos do YouTube no seu iPhone:



  • Como posso baixar vídeos do YouTube no meu iPhone sem um aplicativo?



Você não pode baixar vídeos do YouTube no seu iPhone sem um aplicativo, a menos que use o YouTube Premium. Você precisa do aplicativo do YouTube ou de um aplicativo de terceiros para baixar vídeos no seu iPhone.


  • Como posso baixar vídeos do YouTube no meu iPhone com o Safari?



Você não pode baixar vídeos do YouTube em seu iPhone com o Safari, porque o Safari não suporta o download de arquivos de vídeo.Você precisa usar um aplicativo de terceiros que tenha um navegador e um downloader integrados, como o Documents by Readdle.


  • Como posso baixar vídeos do YouTube no meu iPhone com um PC ou Mac?



Você pode baixar vídeos do YouTube em seu iPhone com um PC ou Mac usando um software de desktop ou site que pode baixar vídeos do YouTube, como 4K Video Downloader ou ClipGrab. Em seguida, você pode transferir os vídeos baixados para o seu iPhone usando o iTunes ou o Finder.


  • Como posso baixar vídeos do YouTube no meu iPhone com um atalho?



Você pode baixar vídeos do YouTube em seu iPhone com um atalho usando o aplicativo Atalhos, que é um aplicativo integrado que permite criar e executar ações personalizadas em seu dispositivo iOS. Você pode encontrar e instalar um atalho que pode baixar vídeos do YouTube de sites como RoutineHub ou Galeria de Atalhos.


  • Como posso baixar vídeos do YouTube no meu iPhone com a Siri?



Você pode baixar vídeos do YouTube em seu iPhone com Siri usando o aplicativo Atalhos e criando um comando de voz que pode acionar o atalho que pode baixar vídeos do YouTube. Por exemplo, você pode dizer "Hey Siri, baixe este vídeo" para executar o atalho que pode baixar o vídeo do URL em sua área de transferência. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe permainan kartu solitaire

Baixar Permainan Kartu Solitaire: Cara Bermain, Sejarah, e Manfaatnya Permainan kartu solitaire adalah salah satu permainan yang bisa dimainkan sendiri dengan menggunakan satu ou lebih dek kartu stand

bottom of page